4 October, 2017

Câmara do Plano Nacional de Turismo realiza primeira reunião

A Câmara Temática do Plano Nacional de Turismo, reativada há cerca de um mês pel

Crédito: Divulgação

A Câmara Temática do Plano Nacional de Turismo, reativada há cerca de um mês pelo Ministério do Turismo, realizou sua primeira r

Adicionar aos meus Itens 

A Câmara Temática do Plano Nacional de Turismo, reativada há cerca de um mês pelo Ministério do Turismo, realizou sua primeira reunião ordinária dia 28 de setembro, durante a 45ª Abav Expo, em São Paulo. Coordenada pelo presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo(CNC), Alexandre Sampaio, a Câmara Temática é composta por 19 entidades que atuam na área do turismo e tem o objetivo de definir as diretrizes do Plano Nacional de Turismo até 2022. 

No primeiro encontro, foi apresentado o cronograma de trabalho. Serão mais quatro reuniões, até o final do ano, para identificar problemas, definir ações prioritárias, consolidar a proposta e, por fim, apresentar o texto revisado ao Conselho Nacional de Turismo, no início de dezembro. “É muito importante a participação da sociedade na definição dessa proposta que será levada ao governo. É a forma de garantir um ambiente de negócios mais saudável no País”, ressaltou Sampaio. A próxima reunião da Câmara Temática do Plano Nacional de Turismo está prevista para outubro, em Brasília.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.