5 September, 2017

Fecomércio-AP promove campanha Compre e Ganhe Amapá

Adicionar aos meus Itens 

A Fecomércio-AP, em parceria com o Governo do Estado e o Sebrae, está promovendo a campanha Compre e Ganhe Amapá, com mais de 140 mil reais em prêmios, destinados aos clientes do comércio amapaense.

Desde o dia 21 de agosto até novembro de 2017, os consumidores que forem às compras nas lojas cadastradas na promoção vão poder concorrer a mais de 300 vale-brindes, cada um no valor de R$ 400.

Pela primeira vez sendo realizada no Amapá, a campanha tem como objetivo fomentar as vendas e fortalecer o associativismo comercial. “Nossa campanha é inédita e totalmente inclusiva, em que não faz distinção entre pequenas, médias e grandes empresas. Não estamos cobrando financeiramente a participação do lojista, a não ser a doação de 5 kg de alimentos não perecíveis que serão doados. A Campanha Compre e Ganhe Amapá será estendida para todos os municípios do Estado, possibilitando que todos participem. Então, ela será um estímulo para que todos que fazem parte do comércio, incluindo lojistas, comerciários e clientes, participem desta grande iniciativa”, explica o presidente da Fecomércio-AP, Eliezir Viterbino.

Diferente de outras campanhas, a Compre e Ganhe Amapá irá utilizar a tecnologia móvel, com sorteio por meio de um aplicativo, que escolherá, aleatoriamente, quem vai receber os vale-brindes. “Será uma campanha inédita no Amapá. As vantagens de ser on-line estão na redução de custo e agilidade operacional por ser instantânea, gerando maior número em vendas e, consequentemente, de arrecadação”, ressalta Viterbino.

Podem participar dos sorteios, clientes que efetuarem compras, a partir de R$ 50, nas lojas cadastradas na promoção. Para concorrer é fácil: basta o cliente cadastrar o número do cupom fiscal no aplicativo, disponível gratuitamente para smartphones e tablet’s que operam os sistemas Android ou IOS. Após o sorteio, o cliente ganhador do vale-brindes, deverá se dirigir até a Fecomércio-AP, apresentar documento de identificação com foto e o cupom fiscal sorteado para que seja feita a consulta do mesmo.

 

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.