13 March, 2018

Fake news em debate na Fecomércio-AP

O presidente da Fecomércio-AP, Eliezir Viterbino, com os participantes do evento

Crédito: Fecomércio-AP

Ao centro, o presidente da Fecomércio-AP, Eliezir Viterbino, com os participantes do evento

A Fecomércio-AP realizou, no dia 28 de fevereiro, na sede da entidade, em Macapá, mais uma edição do evento Bate Papo com a Imprensa, sob o tema Os desafios e os limites no combate às chamadas fake news, termo usado para se referir a notícias falsas. 

A iniciativa teve o objetivo de fortalecer o canal de comunicação da Federação com a imprensa no Estado, além de proporcionar espaço para debates. Maikon Richardson, especialista em marketing digital, Emilie Pereira, advogada, e Jaime Nunes, empresário amapaense, participaram do debate.

“Devemos ficar atentos às notícias falsas, ao que compartilhamos nas redes sociais e, até mesmo, ao que a imprensa divulga, pois as fake news podem prejudicar o bem-estar da coletividade”, afirmou o presidente da Fecomércio Amapá, Eliezir Viterbino.

 

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.