5 March, 2018

Feira PLMA 2018

O Conselho Brasileiro das Empresas Comerciais Importadoras e Exportadoras (CECIEx) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), através do projeto Brazilian Suppliers, vão realizar a Feira PLMA 2018 em Amsterdã, na Holanda, nos dias 28 a 30 de maio. Realizada anualmente há mais de 30 anos, a feira tem como objetivo reunir fabricantes e varejistas, atacadistas e revendedores europeus que buscam por novos produtos, contatos e ideias.

A Private Label Manufactures Associations (PLMA) é o principal evento voltado para divulgação e promoção não somente de marcas próprias, mas também de produtos brasileiros com potencial exportador na Europa e Oriente Médio. A marca privada, hoje em dia, representa 40% de todos os produtos vendidos em seis países europeus.

Segundo os organizadores, mais de 14 mil compradores, oriundos de 115 países em busca de produtos para suas operações e/ou clientes, estarão presentes. 

O público interessado é composto de varejistas de supermercados, hipermercados, discounters, farmácias, lojas de departamentos, bem como de importadores e exportadores, fabricantes, consultores, agentes de vendas e especialistas em embalagens e design.

Outras informações: http://bit.ly/2FaW78Z

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.