Sesc-DF inicia implantação de sinal de Wi-Fi gratuito nas unidades

AddToAny buttons

Compartilhe
25 A 26 dez 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
A expectativa é que até fevereiro o serviço esteja funcionando em todas as unidades
A expectativa é que até fevereiro o serviço esteja funcionando em todas as unidades
Crédito
Divulgação

O Sesc-DF começou a implantar o serviço de Wi-Fi gratuito para ampliar a inclusão digital e gerar mais facilidades para os clientes Sesc. A primeira unidade que disponibilizou o sinal foi a do Gama, no dia 8 de janeiro. O acesso à internet se dará de forma gradativa em Ceilândia, Taguatinga Norte, EduSesc Taguatinga Norte, Setor Comercial Sul (Edifício Presidente Dutra), 504 Sul e Guará. 

Nos eventos externos, a instituição ainda disponibilizará o sinal por meio das unidades móveis. A expectativa é que até fevereiro o serviço esteja funcionando em todas as unidades.

Para o coordenador de Tecnologia da Informação e Comunicação do Sesc-DF, Américo Fernandes de Souza Filho, o Wi-Fi vai proporcionar comodidade e a possibilidade de promover as atividades da instituição. "A nossa preocupação é prover acesso à internet, com qualidade, confiabilidade e segurança aos frequentadores das unidades, servindo, ainda, como um ponto para divulgação das informações importantes para o Sesc e seus associados. Já definimos o cronograma, e em breve o serviço chegará em todas as unidades", afirmou.