Sesc Ceará inicia 2021 com diversas atividades físicas para o público

AddToAny buttons

Compartilhe
25 A 26 dez 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Instituição segue adotando todas as medidas de prevenção exigidas para atividades presenciais
Instituição segue adotando todas as medidas de prevenção exigidas para atividades presenciais
Crédito
Sesc-CE

Desde o dia 11 de janeiro, o Sesc Ceará está de portas abertas para aqueles que desejam retomar suas atividades físicas ou para quem quer aproveitar o novo ano para apostar em novos hábitos de saúde. As unidades Fortaleza, Juazeiro do Norte, Crato, Iguatu e Sobral já estão com matrículas abertas para várias modalidades e atendendo a todas as normas inclusas nos decretos municipal e estadual, referente ao retorno das atividades. 

Dentre as modalidades que o Sesc oferece ao público, destaque para musculação, natação, ginástica, aerobike, ioga, boxe, capoeira, hidroginástica, alongamento, basquete, voleibol e futsal, entre outras, que proporcionam aos participantes uma série de benefícios, como a melhora da aptidão física relacionada à saúde e o desempenho nas atividades cotidianas e esportivas. E é justamente por isso que o Sesc também realiza avaliação física especializada, composta por diferentes testes, que periodicamente deve ser efetuada para efeito de comparação entre as avaliações. Tudo isso com o objetivo de identificar a capacidade física, se as metas estão sendo alcançadas, se os treinos estão sendo eficazes e identificar as possíveis limitações. 

Vale destacar que todos os clientes, assim como os colaboradores, têm a temperatura aferida no momento do ingresso às dependências das unidades. O Sesc também disponibiliza álcool gel 70% em todos os espaços físicos das atividades e conta também com demarcação dos espaços físicos, seguindo o espaçamento mínimo entre as pessoas de um raio de 2m², entre outras normas inclusas nos decretos de Plano de Retomada das Atividades.