Restaurante do Sesc MA volta a fornecer refeições comerciais

AddToAny buttons

Compartilhe
07 A 08 jul 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Além das refeições drive thru, o Sesc Turismo (Olho D’Água), no MA, volta a receber os associados para refeições na Unidade.
Crédito
Sesc-MA

Além das refeições para viagem (drive thru), disponíveis ao grande público até o dia 31/07, a Unidade Sesc Turismo (Olho D’Água), em Maranhão, voltou a receber os associados para refeições na modalidade prato comercial, no horário das 11h30 às 13h30, a partir de segunda, dia 6 de julho.

Alinhado às regras de funcionamento de restaurantes e cumprindo todos os protocolos de saúde contra a disseminação da covid-19, sancionados pelo Decreto nº 35.831, o acesso de clientes é limitado e exclusivo a pessoas com carteira Sesc. Oferecendo refeições balanceadas e acompanhadas de sobremesa e suco para clientes na categoria trabalhadores do comércio, o valor da refeição é de R$ 5,00 e, nas demais categorias, o valor é de R$ 12,00.

A refeição dos restaurantes do Sesc-MA é produzida dentro dos parâmetros nutricionais e com permanente controle de qualidade para garantir alimentação de qualidade a um preço que caiba no bolso dos trabalhadores. “O nosso restaurante oferece refeições saudáveis e com aquele sabor de comida caseira de um almoço em família”, destaca o gerente da unidade, Lauro Moreno.

Diante do cenário de pandemia, os serviços de renovação e habilitação ainda estão suspensos, e é obrigatório a utilização da máscara e o cumprimento das normas protetivas.

Alimentação de qualidade a preço acessível. O serviço de nutrição do Sesc é referência na capital, atendendo centenas de pessoas diariamente, em especial trabalhadores do comércio.