Parceria entre o Sesc-RN e UnP garante bolsas de estudo a trabalhadores do comércio 

AddToAny buttons

Compartilhe
06 A 07 ago 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Descontos variam entre 50% e 80%, válidos para cursos de graduação presencial, semipresencial e pós-graduação lato sensu
Descontos variam entre 50% e 80%, válidos para cursos de graduação presencial, semipresencial e pós-graduação lato sensu
Crédito
Sesc-RN

06/08/2020

O acesso a uma graduação de ensino superior ou pós-graduação é, para muitas pessoas, a realização de um sonho que, a partir do dia 10 de agosto, será facilitado, com descontos nas mensalidades, por meio de uma parceria entre a Universidade Potiguar (UnP), integrante da rede Laureate, e o Sesc-RN, instituição do Sistema Fecomércio. Os descontos variam entre 50% e 80%, válidos para cursos de graduação presencial, semipresencial e pós-graduação lato sensu.

O acesso será feito por processo seletivo on-line e com base nos critérios estabelecidos em edital disponível no site (www.sescrn.com.br). A parceria oferece desconto aos trabalhadores do comércio, seus dependentes e portadores do cartão de associado do Sesc-RN, inscritos no Processo Seletivo Bolsa Social 2020.2. Para ter direito, o candidato não pode ter vínculo ativo ou cancelado nos últimos quatro semestres letivos ou ainda neste mesmo período, não esteja com sua vaga amparada por trancamento de matrícula em curso de graduação da UnP. Além disso, é preciso comprovar renda familiar de até três salários mínimos, sem ultrapassar um salário mínimo per capita. 

Para efetivação de matrícula nos cursos de graduação, o candidato aprovado deverá apresentar seu resultado do Enem de 2010 a 2019 com pontuação mínima de 200 pontos na redação e não ter zerado nenhuma das notas do concurso. Caso o candidato não tenha nenhum dos resultados do Enem de 2010 a 2019, deverá realizar o Vestibular Digital, disponível em https://jornada.unp.br/, ou apresentar diploma de graduação. 

Ao todo, serão disponibilizadas 517 vagas, sendo 395 para Natal e 122 restantes para Mossoró. O período de inscrição vai de 10 a 20 de agosto de 2020, no site do Sesc-RN (www.sescrn.com.br). O resultado do processo seletivo está previsto para o fim deste mês, e as matrículas na UnP devem ser realizadas até 10 de setembro de 2020. 

Serviço: 

O quê: Parceria UnP e Sesc-RN – Processo Seletivo Bolsa Social 2020.2 

Edital: www.sescrn.com.br 

Inscrição: 10 a 20 de agosto de 2020 

Resultado: 28 de agosto de 2020