Fecomércio-RJ lança campanha Rio de Mãos Dadas

AddToAny buttons

Compartilhe
25 A 26 dez 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Ações abrangem exposições itinerantes, cursos adaptados ao “novo normal” e maratonas virtuais.
Ações abrangem exposições itinerantes, cursos adaptados ao “novo normal” e maratonas virtuais
Crédito
Fecomércio-RJ

O Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-RJ vai promover uma série de ações que inicia em janeiro e segue ao longo de 2021, a fim de envolver as pessoas em um clima de positividade que permeie o novo ano e ajude a superar o difícil ano que passou. Intervenções urbanas, festival de luzes, exposições itinerantes, maratonas virtuais, cursos adaptados ao “novo normal”, Prêmio Fecomércio de Cultura e uma edição especial do Prêmio Visão Consciente Fecomércio-RJ, para identificar e reconhecer empresas que fizeram a diferença em suas áreas de atuação e na sociedade, estes são exemplos de iniciativas do Rio de Mãos Dadas.  

“Nosso objetivo é reforçar o compromisso com milhares de pessoas em todo o Estado. Fortalecer a importância dos serviços de cultura, educação, capacitações, ações sociais e oportunidades oferecidos pelo Senac-RJ, pelo Sesc-RJ, pelo IFec RJ e pela Fecomércio-RJ diariamente. Queremos levar à população fluminense a mensagem de esperança, superação, otimismo e união neste novo ano”, explica Antonio Florencio de Queiroz Junior, presidente do Sistema Fecomércio-RJ.  

Todas essas ações vão ao encontro de propostas discutidas em setembro de 2020, durante o Movimento Rio em Frente, que pautou iniciativas na área de segurança pública, saúde e educação para a recuperação do Estado, com a participação de diversos setores da sociedade.