Campanha da Fecomércio-BA ressalta a importância da contribuição sindical

AddToAny buttons

Compartilhe
25 A 26 dez 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
A publicidade, veiculada em meios digitais e rádio, busca informar o trabalho que a Federação e os sindicatos desenvolvem em prol das empresas do comércio de bens, serviços e turismo
A publicidade, veiculada em meios digitais e rádio, busca informar o trabalho que a Federação e os sindicatos desenvolvem em prol das empresas do comércio de bens, serviços e turismo
Crédito
Divulgação

A Fecomércio-BA criou uma campanha publicitária para reforçar a importância da contribuição sindical patronal. A publicidade, veiculada em meios digitais e rádio, busca informar o trabalho que a Federação e os sindicatos filiados desenvolvem em prol dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo e a consequente importância para dar continuação a essas atividades.

A contribuição sindical existe para ajudar a fortalecer a representação empresarial e, consequentemente, obter melhores condições para a categoria econômica do comércio, de bens, serviços e turismo.

A Fecomércio-BA é a entidade que defende legalmente os interesses dos empresários do setor terciário junto ao poder público estadual. No ano de 2020, com a pandemia provocada pelo novo coronavírus, a entidade realizou diversas ações em defesa dos empresários. Entre elas a atuação no Legislativo e no Executivo baianos para redução de tributos, garantia de acesso a crédito e ordenamento para abertura do comércio durante o período. Atualmente, são 35 sindicatos do setor filiados à Fecomércio-BA.

Os sindicatos patronais atuam representando as empresas da categoria diante dos sindicatos laborais, especialmente nas negociações coletivas, por meio de convenções coletivas e dissídios, além de levantar temas importantes e auxiliar empresas da categoria em diversas frentes.